MG: corpo de mulher desaparecida é encontrado esquartejado em terreno
Corpo esquartejado de Adriana, 58 anos, encontrado em terreno baldio; marido é suspeito e preso por feminicídio
atualizado
Compartilhar notícia
Na madrugada desta sexta-feira (26/1), o corpo de Adriana Silva, de 58 anos, foi encontrado esquartejado e enterrado em um terreno baldio, no bairro Vale do Sol, em Campo Belo (MG). O suspeito do crime, segundo a polícia, é o marido da vítima.
A família informou que Adriana estava desaparecida desde 21 de janeiro. De acordo com a irmã, em depoimento à polícia, a mulher não tinha costume de ficar sem se comunicar com a família e quando questionaram o marido da vítima, ele disse que Adriana “tinha saído e não voltado mais”. De acordo com a Polícia Civil, o marido chegou a procurar a PM a fim de registrar o desaparecimento da esposa.
Nessa madrugada, a PC recebeu uma denúncia anônima dizendo que uma área de terreno abandonado estava revirada. Com a ajuda de um cão de rua cuidado por Adriana, os agentes descobriram o corpo e, com ajuda do Corpo de Bombeiros de Formiga, retiraram o cadáver esquartejado do local onde estava enterrado.
O principal suspeito do crime é o marido da vítima, segundo o delegado Matheus Nascimento. O homem foi preso e um mandado de prisão preventiva pelos crimes de feminicídio, fraude processual e ocultação de cadáver foi emitido. Ele será levado para o presídio de Campo Belo.
Sem previsões para o velório e sepultamento, o corpo de Adriana segue no IML de Campo Belo. Familiares da vítima informaram que ela será enterrrada no cemitério de Porto dos Mendes, um distrito do município.
Adrianda deixa dois filhos.