metropoles.com

MG: cachorro se alimenta de corpo de casal morto dentro de casa

Caso aconteceu em Juatuba, na Grande BH. Segundo a polícia, casal foi encontrado morto a tiros e o cachorro estava com o olho perfurado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
PMMG/Divulgação
Imagem colorida viatura pmmg - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida viatura pmmg - Metrópoles - Foto: PMMG/Divulgação

Um casal foi encontrado morto a tiros dentro de casa, nessa quarta-feira (6/3), no bairro Cidade Satélite, em Juatuba, na Grande Belo Horizonte (MG). O cachorro das vítimas se alimentou da orelha do homem, segundo a polícia, por estar com fome.

Conforme o boletim de ocorrência, os corpos do rapaz, de 22 anos e da jovem, de 20 anos, foram encontrados pelo padrasto de uma das vítimas. O homem relatou aos militares que o rapaz havia ligado para a mãe, na última segunda-feira (4/3), pedindo a quantia de R$ 50 emprestado. Mas, depois, não fez mais contato.

Segundo o padrasto, ele recebeu a ligação de um amigo nessa quarta (6/3), informando sobre a morte do casal. Ao chegar no local onde moravam, o homem bateu no portão várias vezes e, ao não ser atendido, pulou o muro da casa, entrou na residência e encontro o casal sem vida.

Foi o próprio padrasto quem acionou a Polícia Militar do estado.

Cena do crime onde cachorro se alimentou dos corpos

Ao chegar na casa, a polícia encontrou o portão aberto, viu manchas de sangue no chão do quintal, o cão com um dos olhos perfurados e a porta da casa arrombada. Os corpos das vítimas foram encontrados dentro do quarto, em cima da cama, com vários tiros.

Após a perícia da Polícia Civil de MG, foram identificados no corpo do homem 10 perfurações de tiros, além de lesões no corpo, rosto e orelha, partes que teriam sido comidas pelo cão das vítimas, por possivelmente estar com fome. A mulher foi atingida por três disparos nas costas.

Durante buscas feitas pela PM na região, um suspeito foi abordado. Segundo a corporação, ao perceber a aproximação dos militares, o homem jogou um celular no chão por ter informações importantes no aparelho.

Ele contou aos policiais que o casal foi morto porque o rapaz, de 22 anos, perdeu uma carga de droga. Mas garantiu que ele não tinha sido o autor do homicídio.

Ainda de acordo com o documento, é de conhecimento dos militares, que a vítima fazia parte de uma boca de fumo do bairro Cidade Satélite e que vendia drogas para um outro homem e que recentemente ao ser preso por tráfico de drogas, este mesmo homem, acusou o jovem de ser informante da PM e decretou a morte da vítima.

Até o momento da conclusão do BO, ninguém foi preso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?