MG: briga de trânsito acaba com homem prensado contra o próprio carro
Segundo testemunhas, o motorista estava bastante alterado e foi encaminhado para o hospital. Caso aconteceu em Uberaba (MG)
atualizado
Compartilhar notícia
Uma briga de trânsito na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, terminou com um motorista prensado contra o próprio carro. A ocorrência foi registrada na manhã dessa terça-feira (16/1) pela Polícia Militar e, segundo testemunhas, o indivíduo estava bastante alterado.
Conforme as testemunhas, a briga entre os envolvidos teria começado alguns quarteirões antes. O motorista tentava fazer ultrapassagens enquanto gritava para o condutor que estava na frente para deixá-lo passar. Após conseguir a ultrapassagem, ele parou o veículo no meio da via.
Veja o vídeo:
Discussão no meio da rua
Pelas imagens é possível ver os dois veículos parados na rua. Uma mulher sai do carro de trás e caminha em outra direção. Ao mesmo tempo o homem desce do carro da frente, caminha até o outro motorista e bate na janela do veículo com um cassetete.
Depois da discussão, o motorista do carro da frente caminha de volta para o seu veículo, para e levanta o cassetete. O condutor que está no carro acelera e o prensa contra o próprio veículo.
Em seguida ele cai e é novamente atropelado, ficando com parte do corpo embaixo do veículo. O motorista então dá marcha à ré e sai.
O motorista que atropelou o homem parou mais à frente e aguardou a chegada da PM. Segundo a Polícia Militar, ele alegou que atropelou o homem para se defender, já que teria sofrido ameaças.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem atropelado foi encontrado desorientado e gritando palavras sem sentido. Ele foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) com fratura exposta na perna esquerda.
Apreensões
De acordo com a ocorrência, a polícia apreendeu 12 cigarros de maconha nos bolsos do homem atropelado. No carro dele foram achados um soco inglês e um canivete. Todos os itens foram apreendidos.
O motorista do outro veículo foi levado para a Polícia Civil, onde foi ouvido.
O carro do homem atropelado foi entregue para um familiar. Já o outro veículo foi apreendido e levado para um pátio credenciado.