“Meu anjinho foi embora”, diz avó de menino de 2 anos morto por tiro
Testemunhas contaram que homem chegou atirando contra um jovem de 21 anos e acabou acertando a criança; caso ocorreu em Barra Mansa (RJ)
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – O menino Ycaro Miguel Sigilião dos Santos, de 2 anos, morreu após ser atingido durante um ataque a tiros no bairro Paraíso de Cima, em Barra Mansa, no Sul Fluminense, na noite do último sábado (24/7). O alvo do ataque seria um jovem de 21 anos, identificado como Anderson Leite Antero Miranda, que também foi baleado e socorrido para o Hospital São João Batista, na cidade vizinha de Volta Redonda. O atirador conseguiu fugir.
Testemunhas contaram que o assassino chegou em um carro e abriu fogo contra o alvo e atingindo, também, o menino
Segundo o Extra, testemunhas contaram que o assassino chegou em um carro na Rua Geraldo de Paula e abriu fogo contra o rapaz, atingindo, além do alvo, o menino, que brincava na rua, acabou sendo acertado por um dos tiros.
“Meu anjinho foi embora por causa de um monstro. Destruiu nossa familia. Atira numa rua cheia de crianças brincando. Olha esse inocente que quando nasceu lutou pra sobreviver. Nasceu de seis meses, e agora vc tirou ele de nós”, desabafou Andreia Sigilião, avó de Ycaro, nas redes sociais.
A 90ª DP (Barra Mansa) apura o caso e determinou perícia no local e nas imagens de câmeras de segurança recolhidas pelos agentes, que serão analisadas.