metropoles.com

Menores, gêmeas eram vítimas de exploração sexual em prostíbulo de GO

Segundo PCGO, meninas eram proibidas de sair do local e eram obrigada a comprar produtos da proprietária da loja, que foi presa

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PCGO
goias casa de prostituicao jaragua
1 de 1 goias casa de prostituicao jaragua - Foto: Divulgação/PCGO

Goiânia – Após denúncia anônima, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) esteve em uma loja comercial, às margens da BR-153, em Jaraguá, no centro goiano, e confirmou que duas irmãs gêmeas idênticas, menores de idades, estavam em cárcere privado e sendo exploradas sexualmente.

A ocorrência foi apurada na sexta-feira (21/10). De acordo com a corporação, a fachada do local lembra a de um bar. No entanto, nos fundos foram encontrados vários quartos com várias garotas. A proprietária da loja foi presa.

Proibidas de sair

À equipe policial, as menores afirmaram que estavam no local há dois meses e que todos os dias faziam programa sexual. Também disseram que parte do dinheiro arrecadado pelos programas obrigatoriamente ficava com a proprietária e que os programas eram feitos sempre nos quartos.

Elas também afirmaram que eram proibidas de sair do local. As menores informaram ainda que cada dia uma das moças tinha a obrigação de limpar todo o local e, caso recusasse, tinha que pagar uma multa de R$ 100 para a proprietária. Também foi informado que, se um cliente fosse embora por negativa de uma das moças, seria cobrada a mesma multa.

A proprietária do local, segundo as menores, também obrigava as garotas a comprar roupas e demais produtos somente dela. A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de cárcere privado qualificado, casa de prostituição e rufianismo. Em seguida, foi conduzida ao presídio à disposição do Poder Judiciário.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?