Menino viraliza ao levar galinha escondida na mochila para a escola
Caso aconteceu em Formosa (GO). Mãe do aluno foi chamada na instituição. Vídeo com a galinha já tem mais de 9 milhões de visualizações
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Viralizou nas redes sociais o vídeo do pequeno Gui, de 4 anos, que levou a galinha Valentina, seu bichinho de estimação, para a escola escondida dentro da mochila. O vídeo já tem mais de 9 milhões de visualizações na Instagram.
O caso aconteceu em Formosa, município goiano no Entorno do Distrito Federal. A mãe do menino, a costureira Josiane Miranda, conta que enquanto conversava com a professora da filha mais nova, soube que Gui havia levado o animal para a sala de aula.
Veja o vídeo:
Galinha criada como pet
Josiane brinca ainda que a galinha Valentina foi cúmplice na hora de ir para a escola escondida na mochila.
“Eu arrumei os dois [filhos] tranquilamente para levar para a escola. Eu coloquei os dois dentro do carro, peguei a mochila. Eu segurando a mochila e a galinha caladinha. Caladinha ela estava, caladinha ela ficou”, lembra a mãe.
O problema é que, ao saírem de casa, a filha Manu começou a chorar e pedir para levar a galinha dela. “Eu falei não, Manu, não pode, a Judite tem que ficar. Ela foi chorando porque ela sabia que o Gui estava. Depois é que eu raciocinei isso. Ela sabia que o Gui estava levando a galinha dele e ela queria levar a dela”, disse a mãe.
Nos comentários, os internautas se divertiram com o vídeo. “O aluno mais fraco da creche”. “Será que era para o estudo da letra G?”, brincou outra seguidora. “Ele tipo ‘ué, hoje era dia do brinquedo, então eu trouxe o meu”.
Outros contaram suas próprias experiências: “Já levei minha tartaruga. No dia do cachorro não deu certo, minha babá me dedurou, lembro até hoje do castigo”, disse outro seguidor.