Menino quebra cofrinho e oferece recompensa a quem achar seu cão
Foto do garoto com pinscher e uma mensagem com pedido de ajuda viralizou na internet, em Rio Verde (GO). Ideia de recompensa foi da criança
atualizado
Compartilhar notícia
As moedas juntadas em um cofrinho por Guilherme Gomes, 4 anos, são a esperança do menino em encontrar seu cachorro. O pinscher que atende pelo nome de Faísca sumiu no último sábado (12/10/2019), Dia das Crianças, no bairro Vila Borges, em Rio Verde, sudeste de Goiás. A família do pequeno espalhou mensagens nas redes sociais e informou sobre a recompensa que o garoto está oferecendo.
“Boa tarde galera. Esse pinscher é do meu sobrinho. Sumiu na Vila Borges. Meu sobrinho está doando todas as moedas do cofrinho dele para quem o encontrar. Por favor, nos ajude a encontrá-lo. Meu sobrinho está muito triste”, diz o texto escrito pela tia de Guilherme e compartilhado em grupos de WhatsApp do município goiano.
Veja a foto que viralizou na internet:
Guilherme quebrou o cofrinho onde junta as moedas que ganha dos pais. As informações são da TV Anhanguera e do G1 Goiás. O pequeno contou moedinha por moedinha, somou R$ 18 em pequenos montes e pediu ao pai para que oferecesse o dinheiro como recompensa. Tudo para ter o cãozinho de volta. Mãe do garoto, a professora Daniela Gomes afirmou que a iniciativa foi do filho.
Faísca foi visto pela última vez no Dia das Crianças (12/10/2019). A família disse que já procurou por todo o bairro e não o encontrou. Quem tiver alguma informação do bichinho pode ligar no telefone: (64) 99324-6069.