Menino de 5 anos não resiste e tragédia em creche soma 11 mortos
Entre as vítimas fatais, estão nove crianças, a professora Heley de Abreu e o vigia, Damião Soares dos Santos
atualizado
Compartilhar notícia
Um menino, de 5 anos, vítima do ataque à Creche Gente Inocente, morreu na madrugada desta segunda-feira (9) no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Promoção Social de Janaúba. Com a morte de Matheus Felipe Rocha dos Santos sobe para 11 o número de mortos da tragédia — nove crianças, a professora Heley de Abreu e o vigia, Damião Soares dos Santos.
Oito vítimas da tragédia da creche de Janaúba ainda estão internadas no Hospital João XXIII — seis crianças e duas professoras. Três crianças estão no Hospital Municipal Odilon Behrens. De acordo com o centro de saúde, duas deixaram o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e foram transferidas para a ala pediátrica. Já no Hospital Infantil João Paulo II, estão internadas duas crianças, que também deixaram o CTI.
No fim da tarde deste sábado, o Hospital de Pronto Socorro João XXIII divulgou um novo boletim e informou que duas das sete crianças internadas na unidade respiram sem aparelhos.
Em Janúba, 14 crianças, vítimas do ataque, receberam alta do hospital na manhã deste sábado (7). Segundo a pediatra, todas as crianças que estavam no hospital Fundajam receberam alta.