metropoles.com

Menino de 3 anos morre após ser enterrado vivo; suspeitos são primos da vítima

Principais suspeitos de envolvimento no crime são dois irmãos, de 12 e 14 anos. Polícia não descarta participação de um adulto

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Um menino de 3 anos, identificado como Mizael, morreu após ser enterrado vivo, na noite de terça-feira (29/12), no bairro de Canário, em Turiaçu (MA).

Segundo a polícia, os principais suspeitos são dois irmãos, de 12 e 14 anos de idade, que são primos da vítima. As primeiras informações colocavam os irmãos de Mizel como suspeitos. Posteriormente, a polícia corrigiu essa versão.Os policiais não descartam a participação de algum adulto no caso. As informações são do G1.

O delegado Delta Miguel informou que Mizael estava desaparecido na tarde de terça e, posteriormente, foi encontrado a 200 metros de sua casa, em uma cova rasa e ainda vivo. O menino chegou a ser socorrido e levado a um hospital da cidade, mas não resistiu. A causa da morte foi asfixia.

Os moradores da cidade tentaram linchar o suspeito mais velho, que buscou refúgio na casa de um parente e precisou ser escoltado pela polícia. O irmão de 12 anos já havia sido resgatado por policiais.

“A Força Tática e o GOE tiveram trabalho para proteger e fazer a escolta do suspeito até a cidade de Pinheiro, onde fica a delegacia que está investigando o caso”, contou o delegado.

Os irmãos continuam na Delegacia de Pinheiro, onde serão ouvidos nesta quarta (30/12). O inquérito busca descobrir a motivação do crime e o que ocorreu, de fato.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?