Menino de 11 anos morre após cair de prédio no litoral de SP
Queda aconteceu a partir do 9º andar de um edifício em Santos. Ele não resistiu aos machucados
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um menino de 11 anos caiu do 9º andar de um prédio em Santos, litoral de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (18/6). Com a queda, ele não resistiu e morreu. Seu corpo foi encontrado na rampa que dá acesso à garagem do edifício.
O incidente aconteceu por volta das 9h, no bairro Gonzaga. Antes de chegar ao solo, o garoto bateu no parapeito de vidro do edifício. O Samu foi acionado, mas quando os profissionais chegaram ao local, o menino havia falecido.
O garoto estava com a irmã de 17 anos em casa. Ambos faziam aulas remotas, em cômodos diferentes. Em algum momento, o garoto saiu para a cobertura do prédio e atravessou a parte com tela do local.
“Não existe indicativo de um eventual homicídio. Não teve nenhuma pessoa estranha no imóvel, nada que justificasse um homicídio. Muito provável que tenha sido queda acidental. A priore, tudo indica que ele se desequilibrou”, explicou o delegado Jorge Álvaro Gonçalves Cruz, ao G1.
Até o momento a polícia não localizou indícios de causas externas que motivaram a queda. O notebook e o celular do menino foram apreendidos para averiguação.