metropoles.com

Menino de 11 anos é baleado na cabeça em Luziânia (GO)

A criança foi encaminhada a um hospital do Distrito Federal. O estado de saúde é gravíssimo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
SSP-GO/Divulgação
1 de 1 - Foto: SSP-GO/Divulgação

Uma criança de 11 anos levou um tiro na cabeça, no início da tarde desta terça-feira (1º/12), no bairro Setor Fumal de Luziânia (GO). Informações preliminares da Polícia Militar apontam que o estado de saúde da vítima é gravíssimo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou o garoto a um hospital do Distrito Federal. A PM pediu que o nome do centro médico não fosse revelado.

Segundo a corporação, o menino teria se desentendido com um colega de 12 anos. Por volta das 12h, um homem em uma moto preta passou pelo local e atirou na criança. A PM ainda não conseguiu localizar o suspeito. É a terceira vez em três meses que uma criança é atingida dessa forma no estado. Nas outras duas ocorrências, as vítimas morreram.

No mês passado, um rapaz de 13 anos foi atingido durante troca de tiros em Formosa (GO). A Polícia Civil do estado ainda investiga o crime. O adolescente foi baleado durante uma perseguição de três traficantes, que estavam em um carro, a um membro de um grupo rival, com quem tinham uma rixa. O menino chegou a ser socorrido e levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

No dia 27 de outubro, Echiley Vitória Lopes de Jesus, 8 anos, e Wender Cauã Lopes de Sousa, 11, foram atingidos quando caminhavam para a escola. A mais nova morreu no local. A bala atingiu a coluna do menino, que hoje está em uma cadeira de rodas.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?