Menino chora e revela bullying de colegas por mãe cadeirante. Vídeo
Caso ocorreu em São Simão (GO). Reação da criança viralizou nas redes sociais, e vídeo passa de 130 mil visualizações
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Viralizou nas redes sociais o vídeo em que o estudante Fillipe Ayres, de 9 anos, chora e conta para a mãe que sofre bullying dos colegas de escolas, porque ela tem uma deficiência física e é cadeirante. O registro tem quase 140 mil visualizações.
O caso ocorreu em Itaguaçu, distrito de São Simão, no sudoeste goiano. A mãe, Débora Rosa, decidiu gravar a reação do filho, que lamentava o episódio na última quarta-feira (27/11).
“Ele — o colega na escola — fica falando que a senhora não é boa. O principal motivo é que ele fica aproveitando da senhora, que a senhora é cadeirante”, contou a criança no vídeo. Veja:
Ver esta publicação no Instagram
Consolo
No vídeo, a mãe tenta consolar o filho ao dizer para ele não se importar com as palavras do colega. Débora ficou paraplégica após um acidente de carro há quatro anos.
Débora usa as redes sociais para compartilhar a rotina como cadeirante e, após o ocorrido com o filho, decidiu gravar um vídeo para reforçar a importância de respeitar as diferenças entre as pessoas.
Em outros vídeos, o menino afirmou que não gostaria que o vídeo fosse registrado pela mãe, pois poderia causar mais problemas a ele no colégio.
Até o momento, o Metrópoles não conseguiu contato com a escola onde a criança estuda, mas o espaço está aberto.