metropoles.com

“Menina”: responsável por chá revelação confunde sexo do bebê

Engano na leitura do exame levou a família toda a acreditar que esperava uma menina, mas a descoberta veio no dia seguinte: é um menino

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida de momento de chá revelação que deu resultado errado - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de momento de chá revelação que deu resultado errado - Metrópoles - Foto: Reprodução

Uma nuvem de fumaça e confetes cor-de-rosa tomou conta do chá revelação organizado por Deivi Marssona, padrinho do bebê. A festa, realizada para anunciar o sexo do neném, teve um desfecho inesperado: no dia seguinte, descobriu-se que os pais, na verdade, estão esperando um menino.

Deivi havia cometido um “pequeno erro” ao interpretar o exame de identificação do sexo do bebê. Ele leu o sexo da paciente, da mãe, no lugar do sexo do bebê.

O incidente foi compartilhado nas redes sociais por Fernanda Oliveira, namorada de Deivi e madrinha do bebê, e rapidamente viralizou. O vídeo, que mostrava a reação da mãe ao descobrir o engano, atingiu 2,4 milhões de visualizações no Instagram.

Veja: 

“Ele olhou o [sexo] da paciente ao invés do resultado”, explicou Fernanda no vídeo.

Engano

O chá revelação ocorreu em 30 de junho, em Pato Branco, Paraná, mas a história só ganhou notoriedade recentemente. Os futuros pais são o irmão de Fernanda e sua cunhada.

Fernanda conta que pediu a Deivi para verificar o exame porque ela também queria ser surpreendida na festa.

“Minha cunhada e meu irmão deixaram para eu organizar, e eu perguntei se eu poderia deixar o Deivi [responsável], porque eu queria participar do momento e da emoção junto com eles”, relembrou Fernanda ao G1.

Quando o resultado do exame foi liberado, Fernanda pediu a uma amiga para enviar a Deivi a confirmação. “Ela mandou se era menina ou menino, só para ele ter a certeza e confirmar”, continuou.

Contudo, tanto Deivi quanto a amiga se confundiram e consideraram apenas o sexo da paciente, levando todos a acreditarem que seria uma menina.

História rendeu boas risadas

Apesar do engano, a família levou a situação com bom humor.

“O Deivi, coitado, não tem culpa porque os dois [ele e a amiga] viram ‘feminino’ no exame e confirmaram. Foi uma loucura que hoje nos faz rir, nem chegamos a brigar. Meu irmão estava na estrada quando descobriu que era um menino e ficou muito feliz”, contou Fernanda.

Com a chegada do bebê prevista para daqui a quatro meses, a família já está ansiosa e repleta de histórias para contar, incluindo esta memorável confusão no chá revelação.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?