Compartilhar notícia
O que tem na sua lista para o Papai Noel em 2021? A da pequena Júlia*, de 10 anos, é longa. Tem brinquedo, roupa, livro e por aí vai. Mas o maior presente mesmo, chegou há quatro meses e está estampado no sorriso da garota: a felicidade de ter uma família repleta de amor. Com a adoção, ganhou pai, mãe e até uma irmã caçula. Foi com eles que viveu, pela primeira vez, a experiência de montar uma árvore de Natal.
— Ela estava ansiosa, queria fazer tudo, porque ela nunca teve esse tipo de coisa. A gente teve que pedir para ela relaxar e aproveitar o momento. Às vezes parece que ela acha que não vai mais ter momentos [como esse]. Está tendo oportunidades que antes não tinha — contam os pais.
Jéssica e Thiago Oliveira sempre foram dois apaixonados por Natal e crianças sempre estiveram nos planos desde o começo da relação, lá nos tempos de MSN. Nada mais simbólico para eles do que receber Júlia na mesma época que o cristianismo celebra o nascimento de Jesus. É que mesmo tendo a pequena Maria, de dois anos, só agora os pais sentem o sonho todo realizado.
— Desde que a gente começou a namorar falamos: um biológico e um adotivo. Sempre foi da nossa vontade. Eu nunca senti a família completa quando tinha só a pequena. Tinha o sentimento de que faltava alguma coisa e agora, com ela, sinto que está completo — dizem um finalizando a fala do outro.
Saiba mais no NSC Total, parceiro do Metrópoles.