Menina morre após ser atingida por raio no quintal de casa
Luana Nicole Clementino, de 11 anos, chegou a ser levada a uma UPA, mas não resistiu aos ferimentos da descarga elétrica
atualizado
Compartilhar notícia
Uma menina de 11 anos morreu após ser atingida por um raio em Araguaína, no Tocantins, nessa terça-feira (15/10/2019). A criança, identificada como Luana Nicole Clementino e Almeida, chegou a ser socorrida e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou sem vida.
O enterro está previsto para esta quinta-feira (17/10/2019). As informações são do G1.
A menina foi atingida pela descarga elétrica quando estava no quintal de casa. Um vizinho da família relatou que, momentos depois do barulho, a menina foi encontrada inconsciente dentro do banheiro, que fica na área externa da residência.
Um idoso também teria sido atingido pela descarga elétrica e foi socorrido para a UPA. O estado de saúde dele não foi informado, segundo informações do Portal Norte.
Velório
A mãe de Luana se emocionou ao falar sobre a morte da filha para o Jornal Cidade Tocantins. Jeffany Clementino disse que a garota era carinhosa e teve os sonhos interrompidos de uma “forma misteriosa”, afirmando que não consegue entender como tudo aconteceu.