metropoles.com

Menina morre após batida. Padrasto diz à mãe que ela só tinha dormido

Em vez de socorrer criança de 2 anos inconsciente, padrasto levou menina até a mãe dizendo que ela só cochilava. Vítima morreu dias depois

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Arquivo pessoal
agatha acidente padrasto sao paulo
1 de 1 agatha acidente padrasto sao paulo - Foto: Arquivo pessoal

Um homem é suspeito de se envolver em um acidente de trânsito com a enteada, de apenas dois anos, e entregar a criança desacordada para a mãe, dizendo que ela estava apenas dormindo. Na verdade, a menina tinha tido traumatismo craniano, precisou ser internada e morreu 12 dias depois.

O caso aconteceu em Bertioga, litoral de São Paulo. Segundo o portal G1, Gian Gabriel Fraga saiu de casa com a pequena Agatha Rafaella de Matos (foto em destaque) dizendo que ia sair com o carro de um amigo. Ela estava solta dentro do veículo, sem cadeirinha.

Depois de um tempo, Gian voltou para a casa da mãe de Agatha, dizendo que tinha batido o carro em um poste, mas que a criança estava bem. Ele entregou a menina desacordada para a mãe, dizendo que ela estava apenas dormindo.

Ao perceber a situação incomum, a mãe levou Agatha até um hospital, onde foi constatado politraumatismo. A situação da criança era grave. Gian então foi visto brigando com a mãe de Agatha no hospital e saindo do local. Ele não foi mais visto depois dessa situação. A criança morreu no dia 9 de julho.

Gian tem antecedente criminal por tráfico de drogas. Na época do acidente, inclusive, ele havia acabado de sair da cadeia, após passar por uma audiência de custódia.

A Polícia Civil deve abrir uma nova investigação sobre o acidente de trânsito. A mãe denunciou a falta de prestação de socorro em um boletim de ocorrência.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?