Menina grava avô para provar à família que ele a estuprava
Ao ter acesso ao vídeo, a família denunciou o caso à polícia e a mãe da garota declarou que também sofria abusos do pai
atualizado
Compartilhar notícia
Uma criança, que não teve a idade revelada, usou um celular para gravar o avô se masturbando e provar à família que foi estuprada por ele. O caso ocorreu no município de Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza. O idoso foi preso na quinta-feira (21/12), segundo o site Portal do Holanda.
A menina filmou, escondida, o homem cometendo o ato obsceno dentro de casa. Após enviar as imagens à mãe, escreveu uma mensagem: “Está aí a prova. Isso é o que o vovô fica fazendo comigo, sabia? É isso o que ele faz enquanto está aqui, e não posso falar nada. Agora estou escondida enquanto falo dele”. Ao ter acesso ao vídeo, a família denunciou o caso à polícia. A mãe da garota declarou também ter sofrido abusos do pai.
De acordo com o delegado Francisco Cavalcante, a mulher era abusada pelo homem desde os 10 anos. Na época, ele a obrigava, junto com os irmãos, a assistir filmes pornográficos enquanto se masturbava na frente deles. “Foi a coragem da criança que o denunciou”, disse o delegado. O acusado foi indiciado por estupro de vulnerável e pedofilia; deve ficar preso e à disposição da Justiça.