metropoles.com

Menina espancada está em estado gravíssimo; mãe e madrasta são presas

Segundo a polícia, motivo das agressões foi o fato de a criança ter bebido um copo de leite sem autorização

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Rio de Janeiro – É gravíssimo o estado de saúde da menina de 6 anos que foi espancada, no bairro Jardim das Acácias, em Porto Real, no Sul Fluminense, nessa segunda-feira (19/4). Ela foi transferida para um hospital particular de Resende.

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que investiga o caso, mãe e madrasta da criança confessaram o crime. Elas estão presas na 100ª DP (Porto Real) e responderão por tortura. A avó materna da criança também responderá por omissão.

De acordo com a investigação, as agressões contra a criança começaram na sexta-feira e foram feitas com um fio, socos e pontapés. O motivo, segundo a polícia, foi o fato de a menina ter bebido um copo de leite sem autorização. O espancamento se estendeu durante o fim de semana, de acordo com a 100ª DP.

Somente na manhã dessa segunda-feira, a avó da criança chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A menina foi levada para o Hospital Municipal de Porto Real. Por causa das lesões que ela apresentava, a equipe médica acionou a Guarda Municipal que, por sua vez, chamou o 37º BPM (Resende).

Caso condenadas, mãe e madrasta podem pegar uma pena que varia de dois a oito anos de reclusão. O casal e a menina não foram identificadas por motivo de segurança.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?