Menina desaparecida no interior de SP estava a 300km de casa com homem
Garota, de 12 anos, foi encontrada com um homem em Ourinhos, município de São Paulo. Ela estava desaparecida desde segunda-feira (5/9)
atualizado
Compartilhar notícia
A menina de 12 anos de idade, moradora de Salto, município de São Paulo, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (5/9), foi encontrada a mais de 300 km de casa na cidade de Ourinhos, também em São Paulo. A garota estava na companhia de um homem, dentro do carro dele, segundo a polícia.
Testemunhas disseram à polícia que a garota foi vista entrando dentro de um carro em Ourinhos. Com as informações, os policiais abordaram o veículo e levaram a menina e o homem para a delegacia, onde o caso foi registrado.
Câmeras de segurança gravaram, na segunda, o último momento antes da menina desaparecer. Ela disse que iria até a casa de uma tia, mas não chegou ao local. As imagens foram utilizadas no decorrer das investigações pela Polícia Civil do estado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a garota deixou uma carta de despedida para a família. Ela chegou a entrar em contato com o irmão depois do desaparecimento para informar onde estava o bilhete.
Além disso, a mãe soube, por meio da escola onde a menina estuda, que ela estava trocando mensagens com um homem desconhecido. O boletim de ocorrência também informa que a garota chegou a ser seguida em frente à instituição de ensino.
Mais informações sobre o caso não foram divulgadas pela polícia. Segundo a mãe, a menina nunca havia fugido de casa antes.