Menina de 7 anos sai para ir à casa da vizinha e desaparece em Goiânia
Na sexta-feira (17/2), Ana Clara saiu da residência e desapareceu. A mãe está desesperada
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Clara Pires Camargo, 7 anos, está desaparecida há três dias em Goiânia. Segundo a família, a criança saiu, na sexta-feira (17/2), durante a tarde, para comprar refrigerante, foi vista conversando com alguém em um carro prata e retornou para casa. Logo depois, ela saiu mais uma vez para entregar um dinheiro à vizinha e desapareceu.
A mãe da menina, Glauciane Pires Silva, afirma que ela nunca fugiu de casa. “Eu só peço que, se alguém estiver com ela, que a devolva. Que Deus toque no coração dessa pessoa, pois ela deve ter família. Pode ser em qualquer lugar. Preciso da minha filha comigo, só isso. Eu só peço que se alguém souber de algo, denuncie. A angústia está muito grande, então quem estiver com ela, traga minha filha de volta. Ela conhece bem o bairro, sempre andou lá comigo, mas nunca fugiu, nunca saiu sem avisar”, disse a mãe ao G1.
Glauciane disse que a menina não comentou nada sobre o carro que teria abordado a criança. “Na hora do almoço, ela pediu dinheiro para comprar refrigerante, e eu dei. Ela foi no supermercado e, na volta, na rua da minha casa, um Celta prata parou ao lado dela e foi conversando até ela chegar em casa. Mas, depois, foi para casa, almoçou, não me falou nada”, destacou.A polícia civil está investigando o caso e não descarta nenhuma linha de investigação. O delegado Valdemir Pereira da Silva, titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) afirma que a área tem poucas câmeras de segurança para ajudarem no trabalho. Valdemir destaca a importância de testemunhas para a solução do caso. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Ana Clara, deve entrar em contato pelo telefone 197, não precisa se identificar.