Menina de 6 anos é estrangulada e jogada de prédio por vizinha
A vizinha tem um filha de 5 anos que brincava com a vítima. A autora confessa do crime tentou esconder objetos da menina que estavam na casa
atualizado
Compartilhar notícia
Uma menina de 6 anos foi encontrada morta próximo à casa que morava, na madrugada desta sexta-feira (09/08/2019), em Divinópolis (MG). Amanda Filgueiras tinha sido dada como desaparecida na quinta-feira (08/08/2019). Um grupo de pessoas começou as buscas ainda na noite daquele dia e foi quando ouviram um barulho em frente à residência de Sarah Maria de Araújo, 38 anos.
Ao chegarem no local, encontraram o corpo de Amanda. Levada para a delegacia, Sarah confessou o crime, mas não explicou o motivo. A mulher tem uma filha de 5 anos, que sempre brincava com Amanda. Segundo a Polícia Civil, o corpo da menina apresentava sinais de esganadura, machucados em várias partes e foi jogada do segundo andar do prédio.
Por conta dessas marcas, a versão apresentada por Sarah de que Amanda tinha caído da janela foi descartada. Segundo o jornal Extra, a mulher ainda modificou a cena do crime. Ela pegou embalagens de iogurte, a boneca da vítima, o chinelo e uma calça e os escondeu para não levantar suspeitas. A mulher permanece presa.