metropoles.com

Menina de 12 anos marca encontro pela web, é raptada e estuprada

A jovem foi encontrada na residência de um casal. A família conta que, quando chegou ao local, o homem e a mulher se preparavam para fugir

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
iStock
cadeado
1 de 1 cadeado - Foto: iStock

Uma menina de 12 anos foi resgatada nesse sábado (04/01/2020), após cinco dias desaparecida, em Itumbiara (GO). De acordo com o delegado Ricardo Chueire, responsável pelo caso, a adolescente estava na residência de um casal, que foi preso em flagrante. A polícia também afirmou que a garota havia marcado encontro com um dos suspeitos por uma rede social, após ele se passar por um garoto de 14 anos. A vítima foi estuprada e mantida em cárcere privado. As informações são do G1.

A estudante estava desparecida desde o dia 30 de dezembro e foi encontrada pela própria família no sábado. Uma tia da garota afirmou que entrou em contato com a polícia, mas que, por conta do recesso de Réveillon, decidiu começar a procurar pela menina por conta própria. A família começou a investigar as redes sociais da garota e encontrou conversas com um homem. O que mais chamou atenção é que a família encontrou pelo menos cinco perfis falsos.

“Duas primas começaram a pesquisar e encontraram esse suspeito, que só tinha amigos com idade na faixa etária dela. Acharam ele suspeito e começaram a filtrar. Conseguiram recuperar o aplicativo de mensagens dela e viram as conversas. Foi aí que a encontramos”, conta a tia.

Os familiares afirmaram que a menina está transtornada e fazendo acompanhamento com psicólogos.

“Desde o primeiro dia nossa família começou a procurar ela pela cidade. Vasculhamos tudo, em todo lugar que ela teria sido vista”, diz uma tia.

Cárcere 
A jovem foi encontrada em uma casa com um casal. A família conta que, quando chegou ao local, o homem e a mulher se preparavam para fugir.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o casal em flagrante. O delegado confirma que eles planejavam fugir com a adolescente, mas desconhece qual seria o destino. O casal deve responder por cárcere privado. Além desse crime, o homem também vai responder por estupro de vulnerável, já que a menina tem 12 anos.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?