“Melhor presente de Natal”, diz mãe de estudante que deixou a UTI
Jovem que ficou queimada durante experimento em escola. “Nossa menina é um milagre de Deus”, comemorou a mãe nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
A estudante Annelise Lopes de Andrade, de 16 anos, que teve 60% de seu corpo queimado durante um experimento de química em um colégio localizado de Anápolis (GO), deixou a UTI na última quinta-feira (23/12).
A informação foi confirmada pela mãe da jovem, Diolange Carneiro. “Meu presente de Natal. Nossa menina é um milagre de Deus, vamos continuar em oração por ela”, escreveu a mãe em publicação em redes sociais. Ela ficou 24 dias na UTI.
O caso ocorreu em 30 de novembro, e ela está internada no Hospital Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia. Ainda não há previsão de alta.
Em novembro, os alunos do 2ºano do ensino médio do colégio Heli Alves, que estavam em aulas remotas, foram até a escola para gravar um experimento de física e química.
Segundo a coordenação da escola, os estudantes foram autorizados a usar uma sala para gravação, mas não avisaram que usariam álcool e nenhum professor ou monitor estava acompanhando a situação. Annelise foi a única que se machucou.