Médicos consideram caso de Rodrigo Mussi um “milagre”, diz irmão
Em publicação no Instagram, familiares disseram que o ex-BBB está com boas reações neurológicas e que se recupera bem
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A família de Rodrigo Mussi disse, no último domingo (10/4), que o ex-BBB está se recuperando bem, e que um dos médicos afirmou que o caso dele é um “milagre”.
“O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso de Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu”, declarou Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, na publicação feita no Instagram.
Rodrigo Mussi, que tem 36 anos, está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo desde 31 de março, quando sofreu o acidente de carro. Ele era passageiro em uma corrida feita pelo aplicativo 99.
O gerente administrativo e ex-BBB já passou por três cirurgias – as primeiras, para tratar lesões na perna e na cabeça. Ele sofreu traumatismo craniano e várias fraturas na perna devido ao acidente; por isso, foi necessário colocar um cateter intracraniano e também realizar uma cirurgia para conter a fratura exposta da tíbia.
A polícia investiga o caso. Autos de infração a que o Metrópoles teve acesso mostram que o motorista de aplicativos Kaíque Reis, 24 anos, acumulava ao menos 16 pontos em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), decorrentes de quatro infrações de trânsito, antes de possivelmente ter provocado o acidente.