Médico que morreu em acidente com pastor havia saído de plantão de 12h
Além do médico, o acidente também vitimou um pastor; a colisão frontal aconteceu em Goiás, entre Santa Bárbara e Claudinápolis
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O médico Thiago Ubirajara Araújo Rosa, de 39 anos, que morreu após o carro que ele dirigia colidir frontalmente contra o veículo do pastor Arnaldo Moreira, de 56, havia saído de um plantão de trabalho quando aconteceu o acidente. A situação aconteceu na GO-060, entre os municípios de Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis na última terça-feira (23/1).
Segundo um amigo do médico, ele voltava para casa. “Ele fez 12 horas de plantão em Anicuns e estava voltando para casa, em Goiânia”, disse o amigo ao portal g1. A distância entre os dois municípios é de aproximadamente 84 km.
O pastor que dirigia o outro carro também morreu.
Por meio das redes sociais, a prefeitura de Anicuns lamentou a morte de Thiago e disse que ele era um membro valioso da comunidade e deixou um legado de serviço e comprometimento. “O Dr. Thiago contribuiu significativamente para a nossa cidade, deixando um legado de serviço e comprometimento. Sua ausência será sentida por todos nós. Que possamos encontrar conforto na lembrança dos momentos compartilhados e no legado que ele deixa para todos nós”.
Da mesma forma, a prefeitura de Avelinópolis, onde o profissional também atuava, lamentou a perda. “Uma tragédia que uniu duas vidas! Dois seres que salvavam vidas! Dr. Thiago Ubirajara exerceu a medicina com um verdadeiro dom! Pastor Arnaldo salvava vidas através da palavra de Deus. Mesmo local, o mesmo horário, atuantes na cidade de Avelinópolis, despediram de todos que os amavam em um grande sentimento de missão cumprida!”, escreveu a prefeitura.
A Faculdade Morgana Potrich (FAMP), onde o médico se formou, publicou uma nota de pesar sobre o médico. “Que a memória de Thiago seja um legado de inspiração e motivação para todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Que sua família e amigos encontrem conforto e paz neste momento de dor e saudade. A FAMP lamenta profundamente a perda deste grande talento e se solidariza com todos que sentem sua falta. Que a luz divina ilumine o caminho deste nosso eterno egresso”, compartilhou.