metropoles.com

Médico que morreu em acidente com pastor havia saído de plantão de 12h

Além do médico, o acidente também vitimou um pastor; a colisão frontal aconteceu em Goiás, entre Santa Bárbara e Claudinápolis

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
carro médico (1)
1 de 1 carro médico (1) - Foto: Reprodução

Goiânia – O médico Thiago Ubirajara Araújo Rosa, de 39 anos, que morreu após o carro que ele dirigia colidir frontalmente contra o veículo do pastor Arnaldo Moreira, de 56, havia saído de um plantão de trabalho quando aconteceu o acidente. A situação aconteceu na GO-060, entre os municípios de Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis na última terça-feira (23/1).

Segundo um amigo do médico, ele voltava para casa. “Ele fez 12 horas de plantão em Anicuns e estava voltando para casa, em Goiânia”, disse o amigo ao portal g1. A distância entre os dois municípios é de aproximadamente 84 km.

O pastor que dirigia o outro carro também morreu.

3 imagens
Carro do pastor Arnaldo Moreira, de 56
O acidente de trânsito matou o médico Thiago Rosa, de 39 anos, e o pastor Arnaldo Moreira, de 56, na GO-060, entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis, Goiás
1 de 3

Carro do médico Thiago Rosa, de 39 anos

Reprodução
2 de 3

Carro do pastor Arnaldo Moreira, de 56

Reprodução/PM
3 de 3

O acidente de trânsito matou o médico Thiago Rosa, de 39 anos, e o pastor Arnaldo Moreira, de 56, na GO-060, entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis, Goiás

Reprodução/ Redes Sociais

Por meio das redes sociais, a prefeitura de Anicuns lamentou a morte de Thiago e disse que ele era um membro valioso da comunidade e deixou um legado de serviço e comprometimento. “O Dr. Thiago contribuiu significativamente para a nossa cidade, deixando um legado de serviço e comprometimento. Sua ausência será sentida por todos nós. Que possamos encontrar conforto na lembrança dos momentos compartilhados e no legado que ele deixa para todos nós”.

Da mesma forma, a prefeitura de Avelinópolis, onde o profissional também atuava, lamentou a perda. “Uma tragédia que uniu duas vidas! Dois seres que salvavam vidas! Dr. Thiago Ubirajara exerceu a medicina com um verdadeiro dom! Pastor Arnaldo salvava vidas através da palavra de Deus. Mesmo local, o mesmo horário, atuantes na cidade de Avelinópolis, despediram de todos que os amavam em um grande sentimento de missão cumprida!”, escreveu a prefeitura.

A Faculdade Morgana Potrich (FAMP), onde o médico se formou, publicou uma nota de pesar sobre o médico. “Que a memória de Thiago seja um legado de inspiração e motivação para todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Que sua família e amigos encontrem conforto e paz neste momento de dor e saudade. A FAMP lamenta profundamente a perda deste grande talento e se solidariza com todos que sentem sua falta. Que a luz divina ilumine o caminho deste nosso eterno egresso”, compartilhou.

Amigos, familiares e internautas afirmaram que Thiago era um grande médico e demonstraram pesar com a morte do médico.

Presos às ferragens

Os veículos envolvidos no acidente colidiram frontalmente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ass duas vítimas ficaram presas às ferragens e estavam mortas quando a corporação chegou ao local. Imagens mostram que os carros ficaram destruídos. O motor do carro que Arnaldo dirigia foi arremessado.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica fez uma perícia no local. O médico dirigia um Audi preto e o pastor um Ford Ka vermelho.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?