Médico é morto a tiros em tentativa de assalto na zona oeste do Rio
Luiz Antônio Ribeiro Nunes, de 61 anos, estava acompanhado da mulher e seus dois netos. Ele estava armado e teria reagido ao assalto
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Um médico foi morto a tiros em uma tentativa de assalto na Taquara, zona oeste do Rio. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (4/8), a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Luiz Antônio Ribeiro Nunes, de 61 anos, dirigia seu carro na Rua Radialista, na Taquara. Ele estava acompanhado da mulher e seus dois netos, segundo o G1. O homem teve o veículo fechado por um outro automóvel quando quatro homens armados anunciaram o assalto.
De acordo com testemunhas, o médico estava armado e atirou contra os criminosos, que revidaram. O homem foi atingido e o bando fugiu sem levar nada.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 18º BPM (Jacarepaguá) foi acionada para checar a entrada de um homem no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, atingido por disparos de arma de fogo.
O médico não resistiu aos ferimentos. Os bandidos abandonaram o carro, que foi encontrado pelos agentes. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.
Em nota, a Polícia Civil disse à reportagem que imagens de câmeras de segurança da região foram requisitadas e testemunhas serão ouvidas. Diligências estão em andamento para identificar e prender os autores do crime.