Médico desaparecido é encontrado sozinho e desacordado em hotel
Médico Victor Fonseca, de 27 anos, estava desaparecido desde a manhã de segunda (6/2), quando estava a caminho de seu local de trabalho
atualizado
Compartilhar notícia
O médico da família, Victor Henrique Bueno da Fonseca, de 27 anos, que estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (6/2), foi encontrado desacordado em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (7/2).
Victor estava desaparecido desde a manhã desta segunda, quando estava a caminho de seu local de trabalho, na comunidade da Rocinha. Segundo a Polícia Civil do Estado, o homem foi encontrado por agentes da DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) desacordado e sozinho em um quarto de hotel.
Em nota, a Polícia Civil explica que chegou ao local onde estava o médico depois de analisar imagens de câmeras de segurança.
“A partir da análise de imagens de câmeras de segurança e outras diligências, os agentes conseguiram descobrir que ele se deslocou para a Barra da Tijuca, onde se hospedou em um hotel. O homem foi encontrado desacordado e, por isso, os policiais solicitaram uma ambulância para socorrê-lo. A investigação prossegue para esclarecer todos os fatos.”, diz a nota da Polícia Civil.
A noiva do médico já tinha feito um apelo sobre o desaparecimento de Victor nas redes sociais. “Seguimos sem informação, sem notícia nenhuma dele. A única coisa que a gente sabe é que ele saiu para trabalhar, na clínica da família da Rocinha, de crachá, mas não chegou ao local de trabalho. Até as 14h ele ainda estava recebendo ligação, mas depois disso acho que o telefone deve ter ficado sem bateria”, detalhou Isabella de Araújo.