Médica posta fotos de momentos antes de ser picada por cobra em cachoeira
Dieynne Saugo já passou por três cirurgias até o momento e ficou nove dias internadas em uma unidade de terapia intensiva
atualizado
Compartilhar notícia
A médica Dieynne Saugo, picada por uma cobra jararaca durante banho de cachoeira, no dia 30 de agosto, postou no Instagram fotos de momentos antes do acidente.
“Esse foi o local do acidente. Um lugar paradisíaco chamado Nobres, que fica a aproximadamente 130 km de Cuiabá (MT)“, diz a médica. Veja as fotos.
No momento em que tomava banho na cachoeira, Dieynne foi picada por uma cobra da espécie jararaca. O animal teria despencado com a queda d’água e atingiu a médica, que estava sob a cascata.
“O final de semana de descanso, aventura e diversão se tornou de desespero, dor, angústia e aflição. Não tem nada de azar ou sorte Foi um acidente. Por que comigo? Não sei! Nunca questionei Deus por isso! Mas uma coisa é certa: Deus está operando um milagre em minha vida! “, escreveu a médica.
Momentos de aflição
Até agora, Dieynne já passou por três cirurgias. Foram nove dias internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI).
“Tomei o soro antibotrópico 3 horas após o ocorrido, pois precisei ir até o Pronto Socorro de Cuiabá. Foram 2 horas de viagem com uma dor quase insuportável e com vômitos em jato que provocaram uma Hemorragia Digestiva Alta”, desabafou a mulher.
“O final de semana de descanso, aventura e diversão, se tornou de desespero, dor, angústia e aflição”, lamentou.