Médica picada por jararaca em cachoeira faz pedido: “Orem por mim”
Dieynne Saugo está internada desde o último domingo (30/8) após ser picada por uma cobra enquanto tomava banho na cachoeira
atualizado
Compartilhar notícia
A médica Dieynne Saugo, de 33 anos, que foi internada após ser picada por um cobra jararaca em uma cachoeira de Nobres (MT), usou as redes sociais nesse sábado (5/9) para pedir orações.
“Orem por mim. Amo vocês”, escreveu a médica em uma folha de papel, durante chamada de vídeo com familiares. Dieynne pediu para que a mensagem fosse compartilhada.
Dieynne foi picada pela jararaca no último dia 30. E foi transferida de avião para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na quinta-feira (3/9).
A família contou, em uma rede social, que Dieynne “deu vários sorrisos” durante a chamada de vídeo, “ciente de que essa tempestade está prestes a terminar”.
“Quem conhece ou segue a Dy sabe a vontade que ela tem de viver. E saibam, ela está lutando, e muito. Sou prova viva da luta dela”, contaram os familiares da paciente, em publicação.
Nessa sexta-feira (4/9), a irmã da médica, Nathalia Saugo, revelou que Dy testou positivo para a Covid-19. A doença, no entanto, não teria atrapalhado o procedimento cirúrgico.
“Daqui a dois dias, já dá para fechar os cortes do braço dela. Na cirurgia, foi tirado bastante líquido, por isso [o braço dela] estava bastante inchado”, contou, nesse sábado (5/9).
A irmã disse também, com base em informações do médico, que o veneno não danificou nenhuma veia nem tecido da jovem médica.