Médica baleada invade calçada com carro, atropela dois e morre no Rio
Danielle de Almeida, de 51 anos, após ser baleada em tentativa de assalto conseguiu dirigir por 400 metros
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser baleada em uma tentativa de assalto, uma médica perdeu o controle do seu carro e atropelou duas pessoas em frente ao Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet), no Maracanã, zona norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (10/05/2019). Motorista morreu no local do acidente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a médica Danielle Vivian Midéa Lasmar de Almeida, de 51 anos, foi baleada na Rua Moraes e Silva e ainda conseguiu dirigir por 400 metros até que subiu na calçada e acabou batendo em um poste e um hidrante. Segundo os bombeiros, a motorista foi encontrada com perfuração no tórax, por arma de fogo.
As vítimas do atropelamento, um estudante do Cefet, de 16 anos, e o segurança do Cefet Ribamar Ferreira, de 58, foram socorridas ao Hospital Municipal Souza Aguiar.
Atropelamento de duas pessoas na calçada do CEFET bem na minha frente. Mulher tentava fugir de assaltante. Foi baleada. Perdeu o controle do carro e atropelou duas pessoas. Ela está morta. Os outros não sei. Não estou dando conta mais. Vomitei de nojo deste mundo. pic.twitter.com/0MWios86XT
— Elika Takimoto (@elikatakimoto) May 10, 2019
Em nota, a Polícia Militar informou que policiais do 6ºBPM (Tijuca) foram acionados para uma ocorrência na rua General Canabarro, e no local encontraram a vítima baleada. O veículo parou na calçada em frente ao Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet).
O trânsito na região foi interrompido para o trabalho da perícia. Até o momento, ninguém foi preso.