Mecânico perde a visão após ser espancado por dois homens em GO; vídeo
Vítima de 55 anos diz não saber explicar motivação do crime e relatou que um dos agressores feriu seus olhos com uma faca em Catalão (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um mecânico de 55 anos denunciou na polícia que ficou cego e quebrou oito costelas, depois de ser espancado por dois homens, em Catalão (GO), no dia 21 de abril deste ano.
O crime brutal foi denunciado à Polícia Civil nesta segunda-feira (2/ 5). A vítima perdeu totalmente a visão do olho esquerdo e a visão parcial do olho direito, conforme exames médicos.
Veja o vídeo:
Segundo boletim de ocorrência, o mecânico estava bebendo em um bar, onde levou um tapa no rosto de um dos suspeitos. Em seguida, ele teria ido comprar um cigarro, quando foi atacado por esse suspeito e outro homem, que seria familiar dele.
Crime brutal
Uma câmera de monitoramento mostrou o espancamento. As imagens mostram o mecânico caído no chão sendo agredido com uma série de murros e pontapés por dois homens, sendo um sem camisa e de boné. O outro está de amarelo e com capacete.
Depois da sessão de tortura, o homem de amarelo se aproxima da vítima caída e golpeia ela na região do rosto e peito. Segundo o mecânico, o agressor usou uma faca para furar seus olhos. A vítima relatou que conhecia os agressores, pois já teria arrumado o carro deles.
O mecânico disse que desmaiou e acordou na Unidade de Pronto-Atendimento de Catalão (UPA). Ele ainda foi levado para a Santa Casa do município, para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), em Goiânia, e para o Hospital das Clínicas de Olhos, também na capital.
A vítima ainda deve passar por novas cirurgias. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar os dois suspeitos.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.