MC VK, que presenciou acidente de MC Kevin: “Estou sendo massacrado”
VK diz que ele e sua família estão sendo “injustiçados e massacrados” pelo acidente que matou seu amigo, o funkeiro paulista MC Kevin
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Victor Elias Fontenele, conhecido como MC VK (foto em destaque), que estava presente no momento em que MC Kevin sofreu um acidente fatal, em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, pronunciou-se nas redes sociais, na noite de sexta-feira (22/5), sobre o caso.
No depoimento, VK afirma que ele e sua família estão sendo “injustiçados”. O jovem declara ainda que está colaborando com a polícia, e reafirma laços de afeto com Kevin, de quem era amigo e compadre.
“Não tô sabendo lidar. Estou sendo massacrado, estou sendo injustiçado. Estou apanhando. Estão me agredindo muito, estão agredindo minha família, minha filha. Estão me colocando na parede. Eu não tenho reação pra isso. Eu não tenho respostas pra isso. Já deixei tudo nas mãos da polícia. Deixei meu celular, deixei minha senha. Estou à disposição. Só eu sei o que eu estou passando e não vou fugir dessa luta”, diz VK. (Veja vídeo abaixo).
Ver essa foto no Instagram
Segundo apuração da polícia, no último domingo (16/5), MC VK estava com Kevin e a garota de programa Bianca Dominguez, com quem o funkeiro paulista fazia sexo no quarto do hotel quando caiu do quinto andar. Kevin consumiu álcool e maconha durante a tarde daquele dia e, pelo programa, o artista combinou pagamento de R$ 2 mil.
De acordo com as investigações, MC Kevin teria tentado escapar pela sacada para outro apartamento, porque pensou que seria flagrado pela esposa, mas acabou caindo. A viúva, em depoimento na delegacia, informou que o cantor usou uma droga sintética (MD). Deolane Bezerra ainda relatou preocupação, brigas e angústia nos últimos momentos com o marido.