MC Marcelly diz à polícia que ex a agrediu e a manteve presa
Cantora foi levada para viagem sem seu consentimento e sem ter acesso ao próprio celular. Ex-companheiro foi preso no domingo (2/5)
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Ex-companheiro de Marcely Almoaya da Silva, a MC Marcelly, Francimar Jorge Cavalcante, conhecido por Frank, foi preso no domingo (2/5) acusado de agredir a cantora e mantê-la em cárcere privado.
Em depoimento à polícia, a cantora diz que foi agredida em abril, quando rompeu o relacionamento. No entanto, no dia 27 daquele mês, ela acabou aceitando voltar para casa e foi levada para uma viagem sem seu consentimento e sem ter acesso ao próprio celular.
Ao retornar da viagem, conforme o relato da cantora publicado pelo G1, Marcelly foi mantida em cárcere privado, mas conseguiu ligar para o irmão e avisá-lo de que estava trancada no apartamento pelo ex. Desde então, o irmão não conseguia mais fazer contato e, por isso, procurou a polícia, apresentando fotos e áudios da suposta agressão.
Após a denúncia, os policiais militares foram até a casa onde MC Marcelly estava com o ex-companheiro, com quem viveu por 13 anos. Os agentes arrombaram a porta, depois de 50 minutos sem que alguém respondesse. Os dois foram encontrados no quarto e, ainda segundo a PM, MCMarcelly começou a chorar ao ser questionada sobre as agressões.
Marcelly e Francimar foram levados para a 21ª DP (Bonsucesso) e o crime será investigado pela 24ª DP (Piedade), delegacias da zona norte do Rio. Francimar tem passagens por desacato e desobediência e será submetido a audiência de custódia.
MC Marcelly é autora dos hits Coraçãozinho, sucesso em 2008, e Bigode grosso, que estourou em 2013 — tendo milhões de visualizações e inspirando jogadores como Neymar em comemorações de gol.