MBL organiza churrasco de ovo na mansão de Jair Renan, mas churrasqueiro não aparece
Protesto deveria ocorrer na tarde deste sábado em frente à residência do filho e da ex-mulher de Bolsonaro, mas manifestantes não apareceram
atualizado
Compartilhar notícia
Membros do Movimento Brasil Livre (MBL) pretendiam realizar, neste sábado (4/9), um ato em frente à mansão onde moram a ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Ana Cristina Siqueira Valle, e o filho 04 do mandatário, Jair Renan.
Organizado e divulgado na sexta (3/9), o ato contaria com um “churrasco de ovo” em protesto contra a alta no preço da carne bovina e de outros alimentos.
A manifestação estava marcada para as 14h deste sábado, no portão do imóvel de luxo localizado no Lago Sul, bairro nobre de Brasília (DF). Às 14h30, o local seguia esvaziado. Sem nenhum sinal de manifestante ou qualquer outra movimentação parecida.
Em um primeiro contato com a reportagem, o organizador justificou o atraso dizendo que havia saído para “comprar mais carvão”. Momentos depois, comunicou que o ato seria cancelado.
O motivo para a desistência teria sido, segundo relatou ao Metrópoles, o “sumiço” do manifestante encarregado de trazer a churrasqueira para local do ato.
O MBL ainda não desistiu do protesto e comunicou que pretende realizá-lo na próxima segunda-feira (6/9).