Mario Frias se irrita com imitação de Adnet: “Palhaço decadente”
Secretário de Cultura não gostou da piada do humorista sobre campanha oficial do governo que exalta heróis nacionais
atualizado
Compartilhar notícia
O secretário de Cultura, Mario Frias, não gostou de ser imitado pelo humorista Marcelo Adnet e usou seu perfil na rede social Instagram para xingá-lo. “Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula”, começou.
“Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais”, continua. Em seguida, ele diz que Adnet é “um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter”. Frias se refere a também comediante Dani Calabresa, que foi casada com Adnet.
Tudo começou com um episódio do programa de Adnet “Sinta-se em casa”, na Globoplay. Nele, o humorista imita o quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, que teria como homenageado o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Uma das pessoas a falar sobre ele é o secretário, imitado por Adnet. A imitação é inspirada na campanha oficial do governo que homenageia heróis brasileiros e é estrelada por Mario Frias.
Apesar do tom agressivo da postagem de Frias, Adnet respondeu com bom humor dizendo que o seu programa era recomendado pelo secretário de Cultura.
Até o Secretário Frias recomendou no instagram dele! Vale conferir o post! A Secom deve replicar em suas redes!
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) September 5, 2020