Marina Silva recebe alta hospitalar; boletim médico descarta malária
Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede) deu entrada no Hospital Brasília na segunda-feira, após apresentar fortes sintomas gripais
atualizado
Compartilhar notícia
A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede), recebeu alta na manhã desta quarta-feira (15/3) após apresentar melhora no quadro clínico. O boletim médico divulgado pelo Hospital Brasília, localizado no Lago Sul, descartou infecção por malária e afirmou que a ministra teve uma melhora nos exames realizados na unidade hospitalar.
Confira:
A ministra Marina Silva teve alta nesta quarta-feira (15/3).
Veja o boletim médico: pic.twitter.com/eATwwnByYo
— Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima (@mmeioambiente) March 15, 2023
Marina Silva cancelou a agenda dessa segunda-feira (13/3) e deu entrada na unidade hospitalar após apresentar fortes sintomas gripais. Durante sua internação, o quadro de saúde da ministra foi classificado como “clinicamente estável” pelos boletins médicos divulgados.
Nas redes sociais, Marina Silva declarou que está se recuperando em casa de uma possível virose e agradeceu as pessoas que oraram e torceram pela sua saúde.
Graças a Deus já estou em casa me recuperando de possível virose que me obrigou a ficar 2 dias de repouso no hospital.
Obrigada às amigas, amigos e a todos que acompanham meu trabalho, aos que oraram e aos que torceram por minha saúde. Vamos em frente, há muito trabalho a fazer. https://t.co/Ay2FZsYw2K
— Marina Silva (@MarinaSilva) March 15, 2023
A ministra do Meio Ambiente realizou uma série de encontros e viagens com lideranças políticas e indígenas. Entre elas, o encontro com enviado especial do Clima do governo norte-americano, John Kerry, e uma visita à terra indígena Yanomami, em Roraima, para verificar as ações realizadas pelos agentes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).