Marília Mendonça foi vacinada contra Covid antes de embarcar em GO
Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha publicou foto da cantora sendo vacinada contra Covid com mesma roupa que embarcou
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morta na tarde desta sexta-feira (5/11) em decorrência de um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG), se vacinou contra Covid-19, momentos antes de embarcar no avião que a vitimou. A informação é do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido). A cidade é vizinha à capital.
A cantora tomou a segunda dose da vacina contra o coronavírus pouco antes do embarque. Na foto é possível ver que ela está vestida com a mesma roupa com que postou um vídeo entrando no avião.
Por meio das redes sociais, Gustavo Mendanha lamentou a perda precoce da cantora.
“Tão jovem, Marília tinha acabado de se vacinar contra a Covid aqui em Aparecida, hoje à tarde, e seguiu para sua turnê de shows em Minas Gerais. Eu costumo sempre dizer que os desígnios de Deus são infinitamente maiores que os nossos. A tristeza, neste momento é imensa, mas devemos nos amparar em Deus para suportar tamanha dor”, disse ele.
Veja o post:
Ver essa foto no Instagram
Morte
Marília teve a morte confirmada por volta das 17h30 desta tarde. Ela viajava para Caratinga (MG), onde faria um show no parque de exposições da cidade, para cerca de oito mil pessoas.
“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5/11), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.