Marido passa dias em frente a hospital à espera da esposa na UTI
Cristiane Fagundes Hahn foi infectada om Covid há duas semanas. O quadro se agravou e ela precisou ser transferida para a UTI
atualizado
Compartilhar notícia
Uma verdadeira prova de amor acontece em frente ao Hospital Metropolitano, em Várzea Grande (MT). Há mais de uma semana, o empresário Jarcedi Hahn passa os dias em frente ao local, à espera da mulher, que está internada com Covid-19. As informações são do G1.
Cristiane Fagundes Hahn foi infectada há duas semanas. O quadro se agravou e ela precisou ser transferida para a UTI, onde está desde o dia 11. Sem poder acompanhar a esposa de perto, Hahn fica no gramado de frente ao hospital, sentado em uma cadeira de praia, tomando chimarrão. Ao lado dele, há uma cadeira, que pertence Cristiane.
“Toda manhã, a gente levanta cedo antes de trabalhar e fazer algum serviço da casa e senta para tomar um chimarrão, conversamos sobre o dia, o que vai ser feito, planejamos algumas coisas e essa cadeira é para representá-la”, disse o marido à reportagem.
“É uma forma de lembrar dela, eu sinto que ela está aqui. Vou deixar a cadeira vazia até o dia em que ela e voltar a sentar aqui para tomar um chimarrão.”