metropoles.com

Marido mata a esposa após discussão por causa de ar condicionado

O homem tentou registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da esposa, mas os policiais desconfiaram da história

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
ASCOM/Polícia Civil RJ
35 DP
1 de 1 35 DP - Foto: ASCOM/Polícia Civil RJ

Na última sexta-feira (26/5), a polícia de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, prendeu Marcos Leonardo dos Santos, de 40 anos, após encontrar um cadáver no porta-malas do carro dele. O corpo era de Ângela Gonçalves Pinto, também de 40 anos, esposa de Marcos.

Horas antes, o homem havia tentado registrar um boletim de ocorrência na 35ª DP sobre o desaparecimento da esposa. Segundo ele, depois de uma briga, ela o havia esfaqueado nas costas e fugido. No entanto, os policiais o orientaram a procurar ajuda médica antes de fazer o registro policial.

Ao retornar, porém, contou uma história diferente da versão original. Os agentes notaram, ainda, que Marcos havia voltado sem o carro. Questionado, ele disse que havia sido furtado. A história levantou suspeitas.

Quando os policiais chegaram ao local do crime, encontraram muito sangue. Bastaram algumas perguntas para o homem confessar que havia matado a mulher e escondido o corpo. Marcos confessou, também, que ele e Ângela estavam se divorciando e acabaram brigando por causa da separação de bens. Discordaram sobre quem deveria ficar com o ar condicionado. Irritado, acabou estrangulando a esposa.

Santos foi preso em flagrante e vai responder por homicídio qualificado por asfixia, ocultação de cadáver e comunicação falsa de crime.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?