metropoles.com

Marido manda matar mulher para ficar com seguro e herança

O caso ocorreu no Rio Grande do Sul. O marido só confessou que mandou matar a jovem após a polícia capturar o suspeito contratado para o crime

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Facebook/Reprodução
casal2
1 de 1 casal2 - Foto: Facebook/Reprodução

Andressa Ellwanger, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, parecia ter sido vítima da violência das grandes cidades ao ser morta, no último sábado (17/9), após ser surpreendida por um bandido na garagem de casa. O criminoso anunciou o assalto e fugiu com o carro dela, mas antes disparou um tiro que acertou a cabeça de Andressa. Todos da família, obviamente, ficaram desolados, inclusive o marido André Friedrich, 33 anos.

No entanto, após a polícia prender o suspeito de atirar em Andressa, o que era um latrocínio acabou virando um assassinato encomendado. E o pior, pelo próprio marido. Segundo o bandido, ele confessou que receberia R$ 10 mil do esposo de Andressa após matar a jovem. André foi chamado para depor novamente confessou o crime.

Nesse novo depoimento, segundo informa o portal Terra, André disse que os dois estavam brigando muito por causa de uma herança de um seguro no valor de R$ 160 mil. Dessa forma, ele decidiu contratar o serviço de um assassino para ficar com o dinheiro. Os dois foram presos e podem pegar até 30 anos de prisão.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?