metropoles.com

Marido esfaqueia mulher na frente dos filhos e se mata em GO

Filhos do casal têm 2 e 4 anos e presenciaram o crime, que aconteceu em Trindade (GO). A Polícia Civil do estado investiga o caso

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
imagem colorida empresaria morta marido goias
1 de 1 imagem colorida empresaria morta marido goias - Foto: Reprodução/Redes sociais

Goiânia – Uma empresária, de 30 anos, foi morta a facadas na manhã desta sexta-feira (4/8), em Trindade, na região metropolitana da capital goiana. Segundo a Polícia Civil do estado, o crime foi cometido pelo marido dela, Marcus Vinícius Faria de Sousa, de 37 anos, que se matou em seguida.

A mulher identificada como Suenny Gonçalves Borges foi morta na frente dos filhos do casal, de 2 e 4 anos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado no local para fazer a remoção dos corpos. A Polícia Civil investiga do caso.

Avó salvou netos

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, Marcus Vinícius Faria de Souza, de 37 anos, foi até o quarto da ex-esposa Suenny e a atacou com vários golpes de faca. Ao escutar os filhos do casal gritando para que o pai não fizesse aquilo, a mãe da vítima, que também mora na mesma casa, conseguiu pegar as crianças e saiu correndo pela rua gritando por ajuda.

À polícia, a avó relatou que viu quando o genro, com as facas nas mãos e que ele tentou alcançá-la, porém, o homem teria desistido ao perceber que a mulher estava longe com as crianças. Marcus Vinícius retornou para dentro do imóvel, onde, com a mesma faca tirou a própria vida.

Segundo a PM, a suspeita é de que autor do feminicídio tenha virado a noite fazendo o uso de cocaína na sala da residência. No local, os policiais encontraram restos de um pó branco, que a PM acredita tratar-se da droga.

Segundo familiares da vítima, o casal, apesar de continuar morando na mesma casa, estava separado há quatro meses. A suspeita é que Suenny Gonçalves tenha sido assassinada por não aceitar reatar o romance. O caso registrado na manhã desta sexta-feira (4/8) eleva para 31 o número de feminicídios registrados apenas este ano em Goiás.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?