Marido é preso após matar e enterrar mulher em quintal de casa no RJ
A vítima estava desaparecida desde o dia 4 de julho. O homem confessou que matou a esposa após uma briga por ciúmes
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro prendeu, nesta quarta-feira (13/7), um homem que confessou ter matado, esquartejado e enterrado a esposa no quintal de casa após uma briga por ciúmes. O crime ocorreu em Nova Iguaçu (RJ). A vítima, identificada como Cláudia Gonçalves de Moura, estava desaparecida desde o dia 4 de julho.
Durante as investigações, a polícia suspeitou do comportamento de José Carlos Martins Esperidião, marido da vítima, que apresentou inconsistências nas suas declarações e com o depoimento de testemunhas.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) localizaram o corpo do vítima no quintal da residência do casal. O homem foi levado à delegacia, onde confessou o crime.
Em depoimento, ele disse que discussão começou por conta de um suposto relacionamento extraconjugal da mulher. José Carlos afirmou ainda que decidiu cortar o corpo pois não caberia no espaço que tinha para enterrar no quintal.
O homem foi preso temporariamente e vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.