Marido diz que esposa morta após cair de deck quis refazer selfie
Flávia de Souza estava grávida de 5 meses e foi passar o final de semana com a família do esposo Marcelo no litoral norte de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
O marido de Flávia de Souza, de 33 anos, morta ao cair de um um deck com altura de 10 metros em um apartamento de veraneio, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, disse ao G1 que instantes antes do acidente, que aconteceu no sábado (14), o casal tirou uma selfie, mas ela não gostou da foto “por dizer que estava “inchada”.
“Ela colocou a mão no deck, ela estava só apoiada com a mão, ela não sentou, só apoiou. Na hora que ela caiu, o impulso dela foi me segurar e a gente acabou caindo junto. Nós tiramos essa foto segundos antes, ela ainda brincou que o rosto estava muito inchado por causa da gravidez.”
Flávia estava grávida de 5 meses e foi passar o final de semana com a família de Marcelo. O casal morava no ABC Paulista. Eles chegaram a São Sebastião na manhã de sábado (14), tomaram café com os parentes e foram tirar fotos no deck com vista para a praia.
Na queda, Marcelo quebrou o maxilar e, segundo ele, serão necessários três anos para que se recupere totalmente e, por isso, deve processar o condomínio.
Processo
“Eu pretendo processar, porque ela tinha um menino, de 9 anos, e ele precisa ser amparado e eu quebrei muito a minha boca e a restauração vai ficar muito cara. Mas só por isso, não por outras questões. Nada vai trazer minha esposa de volta”, disse Marcelo Martins, de 35 anos.
O acidente aconteceu nesse sábado (14/12/2019) na Costa Sul da cidade, onde o casal passaria o fim de semana. O casal foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Centro, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e Marcelo recebeu alta no domingo (15/12/2019).
No registro da ocorrência, a polícia constatou que o deck estava danificado. O caso foi registrado inicialmente como morte suspeita e as circunstâncias estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Um inquérito será instaurado para apurar homicídio culposo por omissão.