Marido de grávida questionou médico no parto: “Vai dormir por quê?”
Companheiro de uma das vítimas ouviu de Giovanni Quintella, 31 anos, anestesista flagrado estuprando uma paciente, que aquilo era padrão
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – O marido de uma das possíveis vítimas do anestesista Giovanni Quintella, flagrado em um vídeo estuprando uma paciente durante cesariana, questionou o médico o motivo do sedativo em sua mulher.
O homem ficou no centro cirúrgico até o nascimento dos filhos, mas Giovanni disse que a mulher iria dormir um pouco.
“Ela vai dormir por quê? Ela estava falando comigo há pouco”, questionou o marido, segundo O Globo. O anestesista respondeu que aquilo era padrão.
O companheiro da paciente se manteve no corredor e, em seguida, desceu para a enfermaria. “Na segunda-feira, quando ele fica sabendo sobre os acontecimentos, ele conta que ‘realmente estava desconfiando de alguma coisa estranha'”, disse a delegada Bárbara Lomba, responsável pela investigação.
O crime foi registrado no último domingo (10/7), no Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, Baixada Fluminense. A primeira mulher a dar à luz naquele dia se dirigiu à unidade policial que investiga o crime após as 17h30.
Logo em seguida, uma outra possível vítima chegou com a criança no colo, na Delegacia da Mulher de São João de Meriti. Já a vítima gravada no vídeo deve ser ouvida de forma mais discreta. Ela foi abusada durante o parto de seu segundo filho.
Giovanni foi preso em flagrante após a equipe de enfermagem conseguir filmar o crime. No decorrer da cesárea, ao lado dos colegas, ele colocava o pênis na boca da paciente, que estava completamente sedada.
O anestesista está preso preventivamente em Bangu 8, na zona oeste do Rio.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.