metropoles.com

Marido de advogada que caiu do 4º andar é indiciado por feminicídio

Segundo investigação policial, Luís Felipe Mainvailer jogou Tatiane Spitzner da sacada do prédio onde moravam e tentou fugir

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Facebook
advogada 4
1 de 1 advogada 4 - Foto: Reprodução/ Facebook

O professor Luís Felipe Mainvailer, marido da advogada que morreu ao cair do quarto andar de um prédio em Guarapuava, no interior do Paraná, foi indiciado nesta terça-feira (31/7) pelo crime de feminicídio. O crime ocorreu no domingo (22) e a Polícia Civil encerrou o inquérito após realizar a reconstituição e ouvir testemunhas.

Segundo as investigações, Mainvailer recolheu o corpo da advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, após a queda e o levou para o apartamento. Depois, fugiu de carro em direção a Foz do Iguaçu. Ao chegar a São Miguel do Iguaçu (a 20km de Foz), bateu o carro e foi preso quando seguia a pé pela rodovia.

O homem alegou que estava confuso e que a mulher teria cometido suicídio por estar deprimida. “A imagem da minha esposa pulando a sacada não saía da minha cabeça”, disse em depoimento à polícia. O delegado Bruno Miranda Maciozeki, responsável pelo caso, afirmou que as evidências contra o marido são decisivas.

“Ele retirou o corpo do local e apagou as manchas de sangue no hall do edifício. As imagens do circuito interno de monitoramento do prédio, que não foram divulgadas, mostram agressões brutais contra a vítima na garagem antes da queda”, conta o delegado. A defesa de Mainvailer divulgou nota informando que “não irá comentar as declarações da autoridade policial”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?