metropoles.com

“Marido até a morte”: suspeito de matar ex mandou áudio com ameaças

Segundo o delegado que investiga o caso, áudios eram encaminhados com frequência. Mulher de 34 anos foi morta a facadas em Goiás

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
imagem colorida suspeito de matar a ex a facadas goias
1 de 1 imagem colorida suspeito de matar a ex a facadas goias - Foto: Reprodução

Goiânia – O motorista Julihermes Ferreira, de 34 anos, suspeito de matar a ex-mulher, enviava áudios com ameaças para ela. Uiara Borges, de 34 anos, foi morta a facadas em Amaralina, no norte goiano. O crime aconteceu no último sábado (20/7). O motorista foi preso nesta terça-feira (23), em Mara Rosa, também no norte de Goiás.

Segundo o delegado que investiga o caso, Peterson Amin, trechos dos áudios foram compartilhados nas redes sociais. Amin explicou que os áudios não foram enviados no dia do crime, mas disse que eles eram frequentes.

Ouça:

 

“Eu não vou aceitar você arrumar outro. Eu sou seu marido, seu esposo e vou ser até a morte”, disse Julihermes em trechos dos áudios.

O delegado disse ainda que Julihermes é investigado por feminicídio. Disse ainda que o motorista já responde a uma investigação por ameaça e destacou que Uiara tinha uma medida protetiva contra o ex-marido devido aos áudios enviados.

Crime durante festa

Segundo um familiar da vítima, Uiara estava em Amaralina para um chá de panela na casa do irmão. De acordo com o parente, Julhiermes foi até o local e disse que se a mulher não fosse conversar com ele, o suspeito entraria e acabaria com a festa.

Em razão das ameaças, Uiara saiu para conversar com o ex-marido, momento em que foi esfaqueada por ele.

Uiara chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após uma cirurgia de emergência. A vítima deixou dois filhos de 7 e 15 anos, que, atualmente, estão com o avô. O corpo de dela foi velado e sepultado no domingo (21/7), em Amaralina.

Ex-marido preso

Ainda segundo a família de Uiara, após esfaquear a ex-mulher, Julihermes fugiu. Segundo o delegado Peterson Amin, que investiga o caso, o motorista foi localizado na casa de uma tia que estava viajando.

Conforme os familiares, Uiara e Julhiermes foram casados por 16 anos e tinham uma relação conturbada. Ao G1, um familiar informou que o homem batia na ex e tentou matá-la mais de uma vez. No entanto, eles estavam em processo de divórcio, separados há cinco meses.

Após o fim do relacionamento, segundo a família, Uiara mudou de cidade e trabalhava na obra da ferrovia, em Alto Horizonte, e os filhos do casal foram morar com o avô materno. Apesar da mudança de cidade, a vítima tem familiares e parentes em Amaralina e os visitava com frequência.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?