Marcos é intimado e depõe nesta quarta (12) em Delegacia da Mulher
Segundo Marcia Noeli Barreto, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio, Emilly será ouvida na próxima segunda-feira
atualizado
Compartilhar notícia
O cirurgião Marcos Harter, expulso do “Big Brother Brasil 17” nesta segunda-feira (10/4), foi intimado a depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (12). A informação é do Extra, repassada pela delegada Marcia Noeli Barreto, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio. Segundo ela, Emilly só será ouvida na próxima segunda-feira (17).
Ainda de acordo com Marcia, as imagens que mostram as brigas do casal já foram requisitadas e serão analisadas. “É nítido que ela estava acuada, culpada. É importante investigar esse caso, mas também é importante que a sociedade entenda a questão da violência doméstica. A tortura psicológica que ele pratica é, sim, violência doméstica e se enquadra na Lei Maria da Penha”, afirmou em entrevista ao Extra.
A diretora da Deam explicou que, se condenado, o cirurgião plástico pode pegar de um a três anos de prisão. “Não tem essa de condenação alternativa, como era no passado.” Sobre a reação de Emilly ao receber a notícia, Marcia também se pronunciou. Para ela, é normal a vítima não reconhecer a situação. “É próprio da mulher vitima de violência. Por isso que denunciar é importante para interromper esse ciclo. Ela não tem culpa de nada”, disse.