metropoles.com

Manuela d’Avila não vai a ato e explica motivo no Instagram

Aliada de Lula decidiu não comparecer ao Sindicato dos Metalúrgicos, em São Paulo. Ela justificou a ausência nas redes sociais

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/Instagram
Screenshot_61152
1 de 1 Screenshot_61152 - Foto: Divulgação/Instagram

O ato em comemoração à soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que ocorreu neste sábado (09/11/2019), em São Bernardo do Campo (SP), não contou com a presença de Manuela d’Ávila. Candidata à vice-presidência pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições de 2018, Manuela explicou, em seu perfil no Instagram, o motivo de não estar no palanque o aliado político.

“Vou festejar a sua liberdade assistindo Laura, minha filha, aquela menininha que também estava no sindicato no dia 7 de abril e em tantos de nossos atos por aí, fazer sua primeira apresentação de balé”, justificou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Hoje é um dia de festa e eu gostaria muito de ir a São Bernardo para assistir ao encontro de Lula com as mulheres e homens que resistem ao governo Bolsonaro e que denunciaram a sua prisão sem provas nos últimos 580 dias. Foram dias tão duros para os sonhadores! Quando falamos ontem no telefone, junto com meu amigo Paulo Pimenta, ouvi Lula agradecer toda a nossa luta e me dizer que serei Prefeita de Porto Alegre. Mas eu queria mesmo era ter dito que vou festejar a sua liberdade assistindo Laura, minha filha, aquela menininha que também estava no sindicato no dia 7 de abril e em tantos de nossos atos por aí, fazer sua primeira apresentação de ballet. ❤️ conciliar a maternidade, suas lindas responsabilidades afetivas com a luta política e com a celebração das vitórias! Celebrar a liberdade e o amor!!! A gente se encontrará em breve lutando nas ruas, presidente Lula! Boa festa!

Uma publicação partilhada por Manuela d’Ávila (@manueladavila) a

Laura é fruto do relacionamento de Manuela com o músico Duca Leindecker. A família morar em Porto Alegre (RS) e é comum ver a mãe e filha juntas em compromissos políticos. No post, ela ainda escreveu que ama “conciliar a maternidade e suas lindas responsabilidades afetivas com a luta política e com a celebração das vitórias”.

Ato em São Bernardo (SP)

O ex-presidente Lula saiu na tarde desta sexta-feira (08/11/2019) da prisão na Superintendência Polícia Federal em Curitiba após ser liberado pela Justiça Federal. Personalidades de esquerda como Fernando Haddad (PT), titular à corrida para o Planalto em 2018, Gleisi Hoffmann (PT-PR), deputada federal e presidente do PT, Guilherme Boulos, presidenciável em 2018 pelo PSol, e o deputado federal Marcelo Freixo (PSol-RJ) acompanham o evento.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?