Manuela d’Avila não vai a ato e explica motivo no Instagram
Aliada de Lula decidiu não comparecer ao Sindicato dos Metalúrgicos, em São Paulo. Ela justificou a ausência nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
O ato em comemoração à soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que ocorreu neste sábado (09/11/2019), em São Bernardo do Campo (SP), não contou com a presença de Manuela d’Ávila. Candidata à vice-presidência pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições de 2018, Manuela explicou, em seu perfil no Instagram, o motivo de não estar no palanque o aliado político.
“Vou festejar a sua liberdade assistindo Laura, minha filha, aquela menininha que também estava no sindicato no dia 7 de abril e em tantos de nossos atos por aí, fazer sua primeira apresentação de balé”, justificou.
Laura é fruto do relacionamento de Manuela com o músico Duca Leindecker. A família morar em Porto Alegre (RS) e é comum ver a mãe e filha juntas em compromissos políticos. No post, ela ainda escreveu que ama “conciliar a maternidade e suas lindas responsabilidades afetivas com a luta política e com a celebração das vitórias”.
Ato em São Bernardo (SP)
O ex-presidente Lula saiu na tarde desta sexta-feira (08/11/2019) da prisão na Superintendência Polícia Federal em Curitiba após ser liberado pela Justiça Federal. Personalidades de esquerda como Fernando Haddad (PT), titular à corrida para o Planalto em 2018, Gleisi Hoffmann (PT-PR), deputada federal e presidente do PT, Guilherme Boulos, presidenciável em 2018 pelo PSol, e o deputado federal Marcelo Freixo (PSol-RJ) acompanham o evento.