Manobrista é agredido após pedir para cliente usar máscara. Veja vídeo
O jovem trabalha no estacionamento há cinco anos e disse que nunca havia passado por algo assim. Caso ocorreu em Santos (SP)
atualizado
Compartilhar notícia
Um funcionário de um estacionamento localizado no bairro Campo Grande, em Santos, litoral de São Paulo, levou um soco e um chute ao pedir para que um cliente colocasse a máscara de proteção contra a Covid-19. As agressões foram gravadas por uma câmera de segurança.
Gerson Rocha é o manobrista que foi agredido. Ao portal A Tribuna, ele explicou que a confusão ocorreu por volta das 8h30 desta quinta-feira (6/5), quando o cliente saiu do carro sem máscara para pegar o ticket.
Gerson informou que só daria o item depois que o cliente colocasse a máscara, mas o cliente se recusou.
Veja o vídeo:
“Ele [o cliente] saiu e retornou reforçando o pedido do ticket sem a máscara. Indaguei que assim que ele colocasse a máscara eu forneceria. Ele colocou a máscara e desferiu um soco e um chute antes de sair do estabelecimento falando palavras de baixo calão”, relata o manobrista.
O jovem trabalha no estacionamento há cinco anos e disse que nunca havia passado por algo assim até agora. Ele ainda relembra que o cliente tentou pegar o ticket à força antes de agredi-lo.
“Eu não pedi nada de surreal. Eu pedi o básico. Eu também acho um saco usar máscara, mas é necessário. É para ninguém pegar a doença”.
Após a ação, o cliente retornou para o veículo e deixou o local. Rocha protocolou um boletim de ocorrência on-line e informou um dos donos do estabelecimento o que tinha acontecido.