Manifestantes anti-Bolsonaro são ameaçados: “Do tipo de vocês, têm que matar tudo”
“Eu juro que se eu não tivesse um filho eu era capaz de matar vocês”, disse o homem ao grupo de manifestantes contrários ao presidente
atualizado
Compartilhar notícia
Antes da chegada do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) em Chapecó (SC), às 14h50 dessa sexta-feira (25/6), um grupo de manifestantes contra e outro a favor reuniu-se no Aeroporto Serafin Enos Bertaso.
Um bolsonarista ameaçou um grupo de manifestantes que protestavam contra o presidente da República antes da chegada dele no estado catarinense. “Do tipo de vocês, têm que matar tudo (…) Eu juro que se eu não tivesse um filho eu era capaz de matar vocês”, disse o homem próximo a uma viatura da Polícia Militar.
Após o desembarque, o chefe do Executivo encontrou-se com apoiadores e não utilizou máscara. Em seguida, partiu para o primeiro compromisso oficial da agenda, na Arena Condá. Ele também passou por uma indústria de alimentos e palestrou para empresários na noite de sexta.
Motociata em Chapecó
Na manhã deste sábado (26/6), Jair Bolsonaro participou de mais uma “motociata”, a quarta nos últimos meses, em Chapecó. O ato começou por volta das 9h, com saída do Distrito Industrial Flávio Baldissera.